domingo, 5 de abril de 2009

INDO NÓS, INDO NÓS A CAMINHO DO EQUADOR!

Ainda na latitude 40º 39' 40" N, partimos, pelas 2h30m, rumo ao aeroporto de Lisboa conduzidos pelos simpáticos senhores condutores da C. M. Viseu. Chegámos à capital por volta das 5h30m de onde partimos para Madrid e, finalmente, para o Equador!
Depois de 11 longas horas de voo (enquanto que o Rui dormia e comia, dormia e comia, a Sandra, com a sua sorte de principiante, arrasava no UNO), fizemos uma aterragem diferente, em espiral, no Aeroporto de Quito, capital do Equador, onde fomos muito bem recebidos pelos nossos guias Ramiro e Henry.
Daqui partimos directamente para o Hotel Hilton Colón Quito onde pudemos saborear um refrescante sumo de frutas tropicais, seguindo-se um relaxante banho.
Agora sim, estávamos todos prontos para o encontro de todos os participantes da viagem, onde primeiro nos apresentámos. O grupo é, curiosamente, bastante heterogéneo a vários níveis: pessoas de norte a sul do país, de várias faixas etárias e ocupações profissionais bem diversificadas. Mas o objectivo de todos é só um: comemorar os 200 anos do nascimento de Charles Darwin! O Tiago Fleming Outeiro e a Raquel Soares falaram-nos também do livro da viagem e pediram a nossa opinião e sugestões!
Seguiu-se um jantar em forma buffet onde pudemos provar várias iguarias locais. Por último, e para acertar o fuso horário (6 horas a menos), fomos todos para as nossas habitaciones!
Foi o dia 5 de Abril mais longo das nossas vidas – parece que andámos a fugir da noite!
Aqui ficam algumas fotografias da nossa jornada:

Hasta mañana!

1. Rica vida,sim senhor.Estou a ver que estão a ser tratados como uns reis.Estão a ficar muito mal habituados.Aproveitem tudo ao máximo!

Beijos

2. Aii meninos *.*
    Deve ter sido uma canseira a viagem, realmente x) Mas vai valer a pena, de certeza :D
    Só se esqueceram de passar por Bigas para me apanhar :P
    Aproveitem bem ;D
    Pelas fotos parece que já se estão a divertir :DD

Beijinhos pa todos :D

3. OlÁ! Olá!
    Mesmo tão longe continuamos a VER-VOS! FANTÁSTICO! Estais muito bonitos e a professora ainda continua a parecer uma aluna... o que é bom sinal... Ainda não ganhou cabelos brancos com as vossas diabruras! AH! AH! E viva o Darwin que com a sua teoria INOVADORA vos proporcionou uma viagem MARAVILHOSA!
    TIrem FOTOS... muitas fotos... e continuem a escrever o vosso diário de bordo que nós gostamos...
    Divirtam-se muito e aprendam ainda mais sobre o "senhor das barbichas"!
    ABRAÇÃO
    Regina Zé Luís Machado

4. hey! :D
    ai que bonitas fotos *.*

e a menina Sandra arrasou no UNO? sim senhora...temos que fazer um torneio numa das nossas aulas haha xD

beijão para todos!

5. Olha ali um lugar ao pé da professora Sandra.. Posso ir para lá eu? :DD
    O que eu dava para estar aí!

Beijinhoos *

6. Já tinha comentado este post e o anterior na Terça-feira mas nao ficou gravado -.-

Desculpem ser mazinha, mas lembrem-se que vão ter viagem de regresso xD mas essa custa sempre menos a passar.

Beijinhos e cá vos esperamos